A FERRACAR elaborou esta política de Termos de Serviços para que os nossos clientes fiquem informados das premissas que regem o nosso trabalho.
INFORMAÇÕES GERAIS:
1.  COMO COMPRAR

O cliente pode explorar as diversas páginas de produtos (categorias, lançamentos, etc.) e clicar sobre  a imagem do produto para ver maiores informações sobre o mesmo. Para  incluí-lo no carrinho de compras basta clicar no botão COMPRAR. Para finalizar o pedido e ser conduzido ao ambiente virtual da PagSeguro e efetuar o pagamento, basta que o cliente clique em FINALIZAR PEDIDO.

2. FORMAS DE ENVIO

Os produtos são embalados e enviados dentro de um prazo entre 24 hs a 02 dias após a confirmação do pagamento, para compras realizadas de segunda a sexta-feira. Em casos de feriados ou finais de semana, os produtos são embalados e enviados no próximo dia útil. As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que muda de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e a previsão para entrega.

2.1 Modalidades

2.1.1 Correios: a) PAC : é a forma mais simples e econômica, geralmente o tempo de entrega leva de 06 a 12 dias úteis, dependendo da localização do cliente; b) SEDEX: esta forma de envio tem o preço um pouco mais elevado, mas em compensação o prazo de entrega geralmente leva entre 24hs e 48hs, dependendo da localização do cliente.

2.1.2 TAXA FIXA: Nesta modalidade é cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte Reais), para a entrega dos produtos. Mas atenção: esta modalidade está disponível apenas para a cidade de Salvador, BA e região metropolitana

2.1.3 FRETE GRÁTIS: disponibilizada somente para pessoas que irão pegar suas compras de forma presencial, na nossa loja física, em Salvador, Bahia.

2.2 VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA

a) O custo do envio e o prazo de entrega da compra são de responsabilidade dos Correios e/ou da transportadora (depende da escolha do cliente), pois o nosso sistema é configurado conforme o sistema dos Correios para o cálculo do frete e configurado com os valores praticados pelas transportadoras. Portanto, o preço do frete e o prazo de entrega vai depender do peso do produto e da distância do destinatário. Tais valores e prazos de entrega podem ser verificados na página do CARRINHO DE COMPRAS, através do fornecimento do CEP no campo indicado.

b) Para entregas na cidade de Salvador e região metropolitana, na modalidade “TAXA FIXA”, o prazo é de até 48h. Obs: os produtos são embalados e enviados dentro de um prazo de 24 hs a 2 dias para compras realizadas de segunda a sexta-feira. Em casos de feriados ou finais de semana, os produtos são embalados e enviados no próximo dia útil.

3. FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) A FERRACAR disponibiliza aos seus clientes variadas formas de pagamento facilitando ainda mais as suas compras.

-A vista: débito automático; cartões de crédito; boleto bancário.

-Parcelado: cartões de crédito.

*Obs: os pedidos serão postados, apenas após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.

Importante: A fim de garantir a segurança dos dados dos nossos clientes, a FERRACAR adota a PagSeguro como gateway de transações financeiras. Desta forma, ao clicar em FINALIZAR COMPRA, o cliente é direcionado diretamente ao ambiente virtual da PagSeguro, onde poderá fornecer todas as informações financeiras necessárias para efetuar o pagamento com segurança, pois todos os dados informados serão coletados pelo sistema da PagSeguro e não pelo nosso sistema. Isto garante que nenhum dado financeiro dos nossos clientes transitem pelo nosso sistema e consequentemente, nenhum funcionário da FERRECAR tem acesso a esses dados.

4. POLÍTICA DE TROCA

A FERRACAR trabalha em conformidade com as leis vigentes e esta Política de Troca foi elaborada para orientar os nossos clientes. Portanto, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

4.1 DIREITO AO ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Ao Cliente é facultado o exercício do direito de arrependimento da compra e de troca por defeito de fabricação, mediante a observação das seguintes condições:

a) O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de ligação telefônica ou mensagem para o nosso Whatsapp, disponível no nosso Website, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto.

b)  O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

c) o produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

d) produto não pode apresentar indícios de uso;

e) o produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

f) o produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

g) caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);

h) caso o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente (indicamos utilizar o manual). Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, o cliente deve arcar com os custos correspondentes;

i) os casos em que a embalagem for danificada na abertura ou em que houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de uma embalagem similar, arcando com os custos correspondentes;

j) após o recebimento do produto, a nossa equipe verificará se as condições descritas nas alíneas “a” e “b” foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciada a restituição do valor ou a troca do produto, de acordo com a solicitação do cliente;

k) se necessário, a FERRACAR poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a FERRACAR dê andamento no pedido de troca;

l) após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado;

m) nós não nos responsabilizamos pela troca de produtos que forem devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens acessórios, lacres rompidos ou indícios de utilização. Recuse o recebimento do produto, caso a caixa tenha chegado aberta ou avariada. Se, ainda assim, você recebeu o produto, por favor, entre em contato imediatamente.

4.2 O PRAZO

O prazo para desistir ou trocar a compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do(s) produto(s). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

5. MONTAGEM

A FERRACAR não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.

6. ATUALIZAÇÕES

A  FERRACAR poderá a qualquer momento, promover atualizações nesta política de Termos de Serviços, em razão de mudanças na legislação vigente ou para correções no sistema. Quaisquer alterações serão apresentadas nesta página, sendo assim substituída a versão anterior. A FERRACAR trabalha para que os nossos clientes sintam-se protegidos por esta política de Termos de Serviços, aos quais solicitamos que quaisquer dúvidas ou preocupações sejam encaminhadas via Whatsapp, e-mail, ou via Formulário de Contato no nosso Website. Nossa equipe terá grande prazer em atendê-lo.